Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Três homens assaltam residência em Barros Cassal

por Dionatan

Os moradores foram rendidos

Fato teria acontecido na noite desta segunda-feira
Foto: Luana Backes

Mais um fato deixa a comunidade regional em alerta, quando na noite desta segunda-feira, 08/12, por volta das 20h30, uma residência foi assaltada na Rua Ana Geribone, no Centro de Barros Cassal.

De acordo com informações da Brigada Militar, três homens armados, de cara limpa, renderam a proprietária da casa, de 60 anos, quando a mesma entrava com o carro na garagem.

Em seguida o esposo da vítima de 67 anos chegou e foi rendido pelos criminosos, quando os bandidos teriam lavado cerca de R$ 400, dois celulares, uma camionete Hilux branca, placas JCH 3838, e um HB20, branco, placas IWA 6089.

O casal foi amarrado dentro de um banheiro da residência, sendo que os acusados, poucos instantes antes do roubo estavam em um bar próximo à residência, onde jogaram sinuca e beberam.

Segundo as vítimas, somente três deles entraram na casa. Um era mais alto e aparentava ter cerca de 22 anos e os outros dois aparentavam ter entre 17 e 18 anos. As vítimas não ficaram feridas e após o assalto buscaram ajuda na casa de vizinhos.

Na fuga, a Brigada Militar perseguiu um Punto azul, que seguia em alta velocidade na Avenida Mauricio Cardoso. Depois do museu, já na estrada de chão, o soldado Moreschi bateu a viatura contra o carro, que acabou capotando.

Dois homens saíram do veículo e fugiram em direção ao mato. Um deles mancava.

Segundo a polícia, o veículo estava com placas clonadas, sendo que havia sido roubado no dia 29 de novembro, em Erebango.

A polícia alerta que os criminoso ainda podem estar no município e qualquer movimentação estranha deve ser informada através do fone 190.

As identidades das vítimas serão preservadas.

Informações do Jornal Serrano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais