Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Segundo carro de morador desaparecido é localizado em Soledade

por Leticia Nunes

Procura de Ivânio Bernardes Ortiz ainda continua

A Brigada Militar e a Polícia Civil localizaram na tarde deste domingo, 08/09, o segundo carro roubado e de propriedade de Ivânio Bernardes Ortiz, morador da das proximidades da Ponte São Bento, interior de Soledade, que segue desaparecido desde à tarde deste sábado, 07/09.

Desta vez, o Fiat Pálio Weekend, de cor branca foi encontrado, na estrada do antigo desvio do pedágio, na ERS 332, próximo a um dos trevos de acesso, ao município de Soledade.

Moradores da região visualizaram o veículo em uma lavoura de difícil acesso e avisaram a polícia que imediatamente foi até o local identificando o automóvel. Além disso, constatou-se no porta-malas manchas de sangue, 

Após as buscas, primeiramente a caminhonete GM Montana, foi localizada, na Rua Cel Falkembach, nas proximadades das balisas do CFC soledadense.

Brigada Militar e Polícia Civil com a colaboração de familiares e amigos trabalham de forma intensa para localizar Ivânio Ortiz que segue desaparecido, após ter seus dois carros roubados de sua propriedade.  Qualquer pista ou informação do paradeiro de Ivânio pode ser repassada através do 190 ou do 197,

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais