Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Agência de banco em Lagoão é atacada por bandidos

por Dionatan

Fato teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 08/07

De acordo com, informações prestadas pela Brigada Militar de Sobradinho a agência do Banrisul de Lagoão teria sido atacada na madrugada desta quarta-feira 08/07.

O ataque teria ocorrido por volta das 3h na agência fica no centro da cidade.

Os bandidos teriam explodido com dinamites a porta principal da agência e os caixas eletrônicos. Notas de dinheiro ficaram espalhadas pelo chão.

Conforme informações de moradores do município, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto quando fugiram do local.

No município há apenas um policial de plantão, sendo que o mesmo pediu reforço, entretanto, os criminosos espalharam miguelitos pelo chão, o que acabou furando os pneus das viaturas policiais. De acordo com o relato de testemunhas à BM, os assaltantes fugiram em um Corolla prata em direção a Barros Cassal.

A agência foi isolada e a perícia será realizada nesta quarta-feira. A polícia irá analisar imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais próximos.

A Brigada Militar da região realiza buscas aos criminosos, sendo que a comunidade pode repassar informações através do fone 190, quando registrar qualquer movimentação estranha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais