Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil realiza apreensão de agrotóxicos nos municípios de Bento Gonçalves e Anta Gorda

por Marlusa Oliveira

Um total de sete mandados de busca foram cumpridos e uma pessoa presa

Na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro, por volta das 8h, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Anta Gorda e do Departamento de Defesa Agropecuária – Inspetoria de Bento Gonçalves, realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão, nos bairros Centro, Faria Lemos e Rio das Antas, bem como, no loteamento Belvedere e na Linha Cavagnoli, em Anta Gorda.

Um total de sete mandados de busca – quatro em Bento Gonçalves e três em Anta Gorda foram cumpridos, com o objetivo de apreender agrotóxicos que não estavam autorizados para a venda.

Conforme informações repassadas pelos policiais, as diligências decorreram após o conhecimento da mortandade de abelhas, as quais foram afetadas pela utilização de produtos químicos indevidos nas plantações de uva e de pêssego.

Na ação, que ainda está em andamento, uma pessoa foi presa, bem como, diversos galões de agrotóxicos cuja venda é proibida/irregular, carne de caça, acessórios para confecção de munição e redes de pesca de uso proibido, conforme levantamento realizado pela DP.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais