Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Grave acidente na RS-332 entre Espumoso e Tapera resulta em quatro vítimas fatais

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Veículo onde estava os quatro integrantes da família, com o impacto, partiu ao meio

Um grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na RS-332, Km 143, entre Espumoso e Tapera, por volta das 23h deste sábado, 06/08, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família.

Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, Brigada Militar de Tapera e Espumoso, SAMU de Espumoso e Bombeiros de Tapera realizaram todo o atendimento e socorro às vítimas.

Conforme informações repassadas pelos profissionais da PRE e dos demais órgãos de segurança que trabalharam no local, quatro veículos se envolveram no acidente. Uma caminhonete Nissan Frontier, emplacada em Ibirubá, um automóvel Peugeot, com placas de Tapera, um Ford Fiesta, placas de Espumoso e um Del Rey, emplacado em Espumoso. O condutor da caminhonete Nissan não foi encontrado do acidente.

As quatro vítimas fatais, Sebastião da Silva, 39 anos, Márcia Regina Faoro, 42 anos, Ana Alice da Silva, 16 anos e Gabrieli da Silva, 13 anos, todos da mesma família, estavam no veículo Del Rey, que com o impacto partiu ao meio. A família voltava de uma visita a familiares em Espumoso, quando houve a colisão fatal. Outras três pessoas envolvidas no acidente, ficaram feridas sem gravidade, no entanto foram conduzidas para atendimento no Hospital de Espumoso.

Polícia Civil e peritos do IGP estiveram no local realizando os devidos levantamentos para apurar as causas do acidente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais