Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Capitão Boscardin fala da agilidade no atendimento de ocorrências em Soledade e região

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Comandante da 2º Companhia da Brigada Militar elogiou as últimas atuações dos policiais

Capitão Cassiano Boscardin, Comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar, com sede em Soledade.
Foto: Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Chamou a atenção nos últimos dias, o trabalho ostensivo e preventivo realizado pela Brigada Militar quanto ao atendimento a ocorrências, em Soledade e região. A última e com um maior destaque, foi a agilidade em recapturar os apenados que fugiram do Presídio Estadual de Soledade, nesta quinta-feira, 06/08.  

Os outros fatos, um ainda, relacionado com o Presídio, em que os policiais atenderam à uma briga entre os detentos, ocorrida no sábado, 01/08 enquanto os presos tomavam sol no pátio do local, além de outros alusivos a furtos e roubos.

De acordo com o Comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar, com sede em Soledade Capitão Cassiano Boscardin, a instituição realmente tem cumprido com seu papel.

“Como um dever de justiça eu quero parabenizar a todos os policiais militares que atuaram principalmente nesta ocorrência da fuga do Presídio, que não mediram esforços, pois lograram êxito tanto na captura dos fugitivos como na apresentação dos demais suspeitos que atuaram no resgate dos criminosos”.

Por outro lado, Boscardin demonstra sus indignação quanto as demais situações que envolvem crimes mais leves, em que a Brigada Militar trabalha no combate à criminalidade, contudo os acusados acabam por não permanecerem na prisão.

“A gente está prendendo, mas eles não ficam presos, a verdade é essa. Então, como já é de conhecimento da imprensa e da comunidade, se um traficante por exemplo é preso e logo em seguida está solto, imagine alguém que furta alguma coisa. Infelizmente, estamos apenas mais uma vez enxugando o gelo”.

Ouça a entrevista com o Comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar, com sede em Soledade Cassiano Boscardin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais