Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caminhoneiro vítima de acidente em Soledade recupera-se e agradece aos bombeiros pelo socorro

Baixar Áudio por Nayam Franco

Contato da vítima, Nelson Bueno foi realizado, com o sargento Berton que responde pela Corporação de Bombeiros em Soledade

Nelson Bueno, caminhoneiro.
Foto: Arqui Pessoal.

A aproximação através das redes sociais possibilitou que Nelson Bueno, vitima de um acidente na BR 386, em Soledade, pudesse externar o seu agradecimento quanto ao socorro e todo o atendimento prestado pela Corporação de Bombeiros, na pessoa do comandante, sargento Wagner Berton.

Durante entrevista para Tua Rádio Cristal, Bueno, agradeceu também a equipe do Hospital Frei Clemente, na pessoa do enfermeiro Cassiano Rodrigues, assim como colegas, funcionários e gestores da empresa para qual desempenhava sua função e que tem lhe prestado apoio neste momento ainda de recuperação.

"O momento é de gratidão, a eu estar me recuperando, mas com certeza não estaria aqui se não fosse devido a fé em Deus, minha Nossa Senhora Aparecida e a todos os que me socorreram, como os bombeiros aí de Soledade, equipes dos hospitais e demais pessoas", ressaltou o caminhoneiro.

Na ocasião, Bueno, conta como acidente, no dia 28/11, ocorreu, no momento em que na BR 386, em Soledade, nas proximidades do Parque das Tuias, quando seguia no sentido interior/capital e devido a outro caminhão ter invadido sua pista, ele na tentativa de não colidir frontalmente, desviou, tombou e colidiu frontalmente contra um barranco de pedra.

Nelson Bueno, residente na cidade de São Martinho, ainda recupera-se da lesão na cabeça e da fratura em um dos dedos da mão esquerda, não está trabalhando, mas deve retornar a ativa no próximo mês de fevereiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais