Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar apreende menor por furto arrombamento em Soledade

por Leticia Nunes

Fato ocorreu ainda na tarde desta sexta-feira, 06/11, no bairro Missões

Foto: Brigada Militar.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Brigada Militar, na tarde desta sexta-feira, 06/11, em virtude de ter cometido um furto arrombamento, em uma residência, em Soledade.

O registro policial dá conta de que o fato ocorreu, na Rua Mário Dal Santo, bairro missões, no momento em que os proprietários não estavam em casa e o menor teria quebrado alguns tijolos de vidro de uma parede e entrado na residência. Do local, o adolescente furtou diversos objetos, produtos alimentícios, bebidas, celular, etc.

Ainda conforme os policiais, o menor fugiu, quando foi abordado pela guarnição da Brigada Militar, na Rua Treze de maio, de porte de algumas sacolas e em revista pessoal ainda foi encontrado em sua cueca um saco preto e em seu interior, localizados uma certa quantidade de maconha, carregadores de celular e fones de ouvido, que posteriormente seriam arremessados para o interior do Presídio Estadual de Soledade.

O menor foi encaminhado pela Brigada Militar para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, juntamente com os materiais apreendidos. Houve o registro da ocorrência e logo após o adolescente, já conhecido na comunidade por atos infracionais, foi liberado.    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais