Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil prende dois durante Operação Nômades em Tapera e Espumoso

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Trabalho foi em combate aos crimes de homicídio, furtos e roubos

Foto: 24ª DRPI Soledade

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Tapera e Espumoso, com apoio dos demais órgãos policiais da região de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso efetuou prisão de dois indivíduos envolvidos em inúmeros delitos nos municípios de Tapera e Espumoso.

OS CRIMES:

Os acusados M.R.S, 22 anos e G.A.S., 19 anos são apontados como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de 08/05, na Rua Leonora Gomes de Oliveira, Vila Brasília em Tapera.

Na oportunidade, os acusados foram até a residência da vítima e quando esta abriu a janela foi recebida a tiros, a vítima conseguiu esquivar-se e mas acabou atingida por estilhaços.

Os acusados possuem envolvimento com o tráfico de entorpecentes, bem como furtos e roubos  na região.

A OPERAÇÃO NÔMADES

Na presente data, 20 policiais civis e 7 viaturas das delegacias que compõem a região policial de Soledade realizaram buscas nas cidades de Espumoso e Tapera.

Os acusados foram localizados, sendo dada voz de prisão a estes.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Tapera, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.

O nome da Operação Nômades se deu em razão das características dos acusados, que não possuem parada certa, movimentando-se por toda região, sendo que cometiam crimes em todos os lugares.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais