Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar prende autor de furtos e captura foragido do Presídio Estadual de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Fatos transcorreram na manhã desta quinta-feira, 05/12

Foto: Brigada Militar.

A Brigada Militar capturou na manhã desta quinta-feira, 05/12, o autor de um furto em um estabelecimento e em uma propriedade na localidade de Posse Godoy, no Mormaço.

Conforme os policiais, do estabelecimento o homem teria furtado um televisor 43”e da propriedade uma motocicleta. O qual o proprietário deu falta do veículo e com isso acionou a Brigada Militar.

Na sequência, através da consulta às câmeras de vídeo monitoramento existentes na loja, os policiais conseguiram ter uma noção de que seria o autor do delito. Logo após os fatos, a motocicleta foi encontrada pela Brigada Militar em um local próximo à propriedade.

Com isso, os policiais associaram a ligação deste homem com um local no bairro das Fontes, em Soledade, o qual ele frequentava. Quando ali chegaram, encontraram o homem que teria efetuado os furtos e conjuntamente uma outra pessoa, a qual foi reconhecida como um foragido do sistema prisional de Soledade.

Encontrava-se também neste local, no bairro das Fontes, o televisor furtado da loja em Mormaço, objeto este que foi recuperado e encaminhado pela Brigada Militar à DPPA de Soledade, onde os dois homens, tanto o relacionado aos furtos como o foragido estão sendo ouvidos e os registros sendo efetuados.      

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais