Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prisão de envolvido na morte Paula Portes deve agilizar processo judicial, afirma advogada da mãe da jovem

por Leticia Nunes

Entrevista foi concedida na manhã desta terça-feira, 05/01, nos estúdios da Tua Rádio Cristal

Salete Canello (E) e Maizete Perin.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Brigada Militar, que resultou na prisão de um dos principais envolvidos pela morte de Paula Perin Portes, a Tua Rádio Cristal, procurou ouvir tanto Salete Canello, advogada que atua no caso, em prol da família de Paula, assim como a mãe da jovem que foi assassinada, em Soledade, em junho de 2020.

Salete destaca que a prisão do criminoso, agora passa a ser um ponto muito mais que importante. “Definitivamente temos todos os envolvidos identificados e presos. É um sentimento ambíguo de felicidade, em que pese a gente sabe que jamais traremos a Paula de volta, contudo fechamos o ciclo, ou seja encaixamos a peça que faltava do quebra-cabeça”.

Além disso, a advogada enfatiza que a partir de agora o desfecho de todo o processo judicial terá um caráter mais célere. “Esta prisão foi algo que representou muito e pode representar mais ainda, caso ele venha a prestar o seu depoimento à polícia, contudo, se você me perguntar, acredito que ele não se manifeste por enquanto. Vai contribuir devido a que?  Por que este processo terá um andamento rápido e todos os indivíduos estão presos”.

Para a mãe de Paula, Marizete Perin, o sentimento a ser traduzido em um momento como este, também é de felicidade. “Eu fiquei muito feliz, muito feliz mesmo de conseguirem prender ele. No fundo não vão trazer a minha filha de volta, mas que a justiça seja feita e por isso aqui agradeço a todos que denunciaram e que de alguma forma ou outra colaboraram para que tivéssemos este resultado”.

Conforme a advogada, todos os indiciados já foram citados e agora aguarda-se o prazo para que façam a resposta à acusação e o próprio indivíduo recentemente preso, deverá ser citado nos próximos dias quando ocorrerá a primeira audiência, que compete à instrução processual.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais