Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Idoso é morto no interior de Arvorezinha

por Marlusa Oliveira

Brigada Militar e Polícia Civil realizam diligências no intuito de elucidar o caso o mais breve possível

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

A Brigada Militar e Polícia Civil de Arvorezinha atenderam a uma ocorrência de suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) no interior do município, comunidade Linha Forqueta, fato ocorrido por volta das 15h dessa sexta-feira, 03/12.

Segundo informações preliminares Liceu Salva Trevisol, 65 anos, foi morto e teve seu veículo Fiat Pálio furtado.

O IML foi acionado para elucidar a causa morte, tendo em vista que a vítima não tem marcas de perfurações de arma de fogo.

Durante a noite de sexta-feira ainda, uma guarnição da Brigada Militar de Soledade localizou o veículo Fiat Pálio, roubado na tarde deste mesmo dia, na comunidade de Linha Forqueta, interior de Arvorezinha.

O carro em questão teria sido roubado, após o seu proprietário, Liceu Salva Trevisol, 65 anos, ter sido morto no município de Arvorezinha.

Após diligências, o automóvel foi localizado no interior do Parque de Eventos Rui Ortiz, em Soledade.

A Polícia Civil, que passou a investigar o caso, foi até o local para fazer algumas averiguações, posteriormente solicitou o trabalho do guincho para a remoção do carro até o pátio da empresa Guinchos Chiarello.

Segundo informações da Polícia Civil, agentes do IGP virão a Soledade na segunda-feira, 06/12, na tentativa de encontrar evidências que levem ao autor, ou autores do crime. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais