Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil prende acusado de matar homem no bairro Farroupilha em Soledade

por Nayam Franco

Gilberto Jandrey foi morto a tiros no dia 1° de novembro

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Soledade coordenada pelo delegado Márcio Marodin prendeu na noite desta terça-feira, 03/12, o homem acusado de ter matado Gilberto Jandrey, 27 anos, em Soledade.

Jandrey foi encontrado morto no dia 1° de novembro no bairro Farroupilha com três disparos de arma de fogo na cabeça. Ele teria sido morto por volta do meio dia e encontrado duas horas depois em uma mata na Rua Zé Sapateiro.

Nesta terça, agentes da delegacia de Soledade deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de L.F.M. contra o qual havia um mandado de prisão preventiva em razão do delito em questão.

Após ser preso, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade. Jandrey foi vítima do sexto homicídio do ano em Soledade.

Sexto homicídio em onze meses em Soledade

Ao todo são seis homicídios no ano em Soledade. Após um 2018 com somente um caso registrado, houve um aumento considerável neste tipo de crime em 2019, além de ter também um número maior de tentativas de homicídio em Soledade.

primeiro homicídio do ano foi registrado no 26 de fevereiro no bairro Botucaraí quando Fabiano de Lima Weber foi localizado sem vida, morto a pauladas e escondido em uma mata próximo a Rua José do Patrocínio em Soledade.

Já o segundo caso veio após uma tentativa de homicídio no dia 17 de abril. Diego da Silva Rodrigues, 26 anos, que havia sido esfaqueado pelo padrasto durante a manhã no bairro Farroupilha em Soledade não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante à noite em Passo Fundo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Frei Clemente após ter sido atingido por um golpe de faca na região da pélvis e seu quadro era considerado grave, por isso, foi encaminhado para Passo Fundo, onde veio a falecer.

terceiro, de maior repercussão no estado, vitimou Rodrigo Luís Cardoso no dia 20 de junho na Rua Coronel Falkembach no Centro de Soledade. Ele saía de uma casa noturna quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O ato foi filmado pelas câmeras de segurança.

Já o quarto homicídio do ano em Soledade também foi o primeiro feminicídio da história da cidade. Um dos crimes mais bárbaros dos últimos anos em Soledade foi registrado no dia 26 de julho quando Lidiane da Silva de Souza, 30 anos, foi morta asfixiada. O companheiro da vítima foi preso suspeito de ter cometido o crime.

quinto homicídio a ser registrado em Soledade em 2019 foi na noite de 05 de setembro também no bairro Botucaraí em Soledade. Reinaldo Rodrigues da Silva, o Reinaldão, foi morto com quatro disparos de arma de fogo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais