Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

De dentro do presídio: acusado de matar Ivânio Ortiz é flagrado fazendo posts no Facebook

por Nayam Franco

Homem está preso desde o início do setembro e, em regra, não deveria ter acesso a um telefone

Foto: Divulgação

Nos últimos três dias, um dos presos envolvidos no crime brutal contra Ivânio Ortiz no dia 6 de setembro em Soledade, foi flagrado postando mensagens em sua página do Facebook.

Contudo, este homem continua preso, ou seja, estaria fazendo essas publicações de dentro da casa prisional. Ele e seu companheiro de crime contra Ivânio haviam sido encaminhados para o Presídio Estadual de Soledade.

No entanto, conforme a casa prisional de Soledade, ambos foram transferidos por questões de segurança para o Presídio de Getúlio Vargas, que já está sabendo das publicações.

As publicações estão sempre em primeira pessoa e possuem a mesma forma de digitação em relação a posts feitos por ele antes de ser preso, anulando a possibilidade de que outra pessoa tenha postado por ele.

Nos últimos três dias foram quatro publicações, uma no dia 1° e três nesta quinta-feira, 03/10. A última publicação dele antes de ser preso havia sido no dia 1° de setembro, cinco dias antes do latrocínio.

As publicações

"Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida pq nasceu meu príncipe ti amo meu filho. Só tenho q te pedi perdão por não estar com vc nesse momento", a legenda de fotos do filho recém-nascido.

"Amo vcs minha rainha e meu príncipe tô com saudades mas Jajá temo junto", foto da companheira e do filho recém-nascido.

"Amo vcs minhas princesas muitas saudades", foto dele com as duas filhas.

E o último trata-se de um compartilhamento de uma imagem que diz: "Jesus nunca irá desistir de você! Amém"

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais