Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
Música e Informação
20:00:00
 
 

Brigada Militar prende homens com possível envolvimento no conto do bilhete em Soledade

por Leticia Nunes

Homens foram encaminhados à DPPA de Soledade, com uma alta quantia em dinheiro, mas cédulas podem ser falsas

A Brigada Militar de Soledade durante patrulhamento realizado na manhã desta quarta-feira, 04/04, observou dois homens suspeitos, com alguns papeís na mão, momento em que estavam em conversa com outro cidadão, na Rua Vacaria, esquina com a Av. Pinheiro Machado,  divisa entre bairro Missões e Botucaraí, em Soledade.

Imediatamente os suspeitos perceberam a ação da BM, quando se distanciaram, na tentativa despistar os policiais. Mesmo assim, hounve a abordagem aos homens, que estavam em veículo Gol, de cor prata, com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Dentro do automóvel foram encontrados diversos bilhetes de loterias, uma alta quantia de cédulas em dinheiro Real, Dólares e Pesos, assim como, celulares, cartões de banco, documentos pessoais e uma corrente possivelmente de ouro.

Após a abordagem e a apreensão do material,  os homens foram encaminhados para a DPPA de Soledade, onde seguem sendo ouvidos pela autoridade policial. As investigações também apurarão se as cédulas encontradas realmente são verdadeiras.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais