Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Polícia Civil prende em flagrante homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Prisão foi na tarde desta segunda-feira, 04/07

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira, 04, um homem de 26 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de uso permitido.

Os policiais foram no Bairro Botucaraí cumprir o mandado de busca e apreensão. Também foram encontrados em um armário da cozinha um revolver calibre 38, municiado com um cartucho e um estojo, um coldre; uma porção de maconha de 3,5gramas; uma balança; um aparelho celular; um soco inglês; três giletes para particionar droga e R$ 467,65 em dinheiro. Após os tramites legais, o preso foi encaminhado ao presídio estadual de Soledade.

SUSPEITO DE HOMICÍDIO

O rapaz que foi preso também é suspeito do homicídio ocorrido em Soledade na noite do dia 17 de junho no Bairro Botucaraí. No local, Leonardo de Campos Ribeiro, de 30 anos, foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Conforme familiares relataram à Polícia, a vítima estava em casa quando teria recebido um telefonema e foi até a Rua Nei Vilasboas, em frente ao PPV. Lá ele teria encontrado o autor dos disparos.

A vítima teria sido atingida por disparos de armas de fogo nas costas, possivelmente tentando fugir do homicida, mas acabou caindo em frente ao ESF Primavera, onde outros disparos foram feitos no rosto do homem. Ele morreu na hora.

Texto: Carolina Schmidt/Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Fotos: Polícia Civil e Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais