Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é preso por tráfico de drogas em Soledade

por Leticia Nunes

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão policiais encontraram entorpecentes e objetos relacionados ao comércio ilegal de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Soledade, serviço de investigação (SI), sob a coordenação do delegado de Polícia Márcio Marodin, prendeu em flagrante L.H.O.P., 24 anos. A prisão ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 03/07, no bairro Fontes, em Soledade.

Com o acusado foram localizados entorpecentes, e alguns objetos utilizados para comercializar drogas.

A investigação da Polícia Civil e o apoio da Brigada Militar

 Após troca de informações e investigação realizada pela SI da Delegacia de Polícia de Soledade, valendo-se de meios técnicos e do trabalho de abordagens a usuários de drogas realizado, incansavelmente, pelas guarnições da Brigada Militar de Soledade, foi possível identificar que a residência do acusado era utilizada para o comércio de entorpecentes.

Diante das circunstâncias, o Del. Polícia Márcio Marodin representou ao Poder Judiciário pela ordem judicial de busca e apreensão

O trabalho de busca e prisão em flagrante

No final da tarde desta quarta-feira, 03/07, policiais civis deslocaram até a Rua Armando Hafner, no bairro Fontes, na cidade de Soledade, onde durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram localizados 9 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína, bem como uma balança de precisão, utilizada para pesagem dos entorpecentes e a quantia de R$ 369,00 em notas fracionadas, característica da venda ilegal de drogas.

Os materiais ilícitos foram localizados próximos a um computador no quarto do acusado, no momento da ação policial, usuários estavam no local.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade para a lavratura do auto de prisão em flagrante e após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais