Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é preso em flagrante por conduzir veículo clonado em Soledade

por Leticia Nunes

Prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 04/06, no bairro das Fontes

Foto: Foto: Brigada Militar.

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 04/06, no bairro das Fontes em Soledade, no momento em que dirigia um veículo clonado.

Conforme a Brigada Militar, um policial estava à paisana e se deparou com um veículo Fiat Idea, o qual era semelhante a um automóvel que alguns dias atrás teria sido utilizado no arremesso de entorpecentes para o interior do Presídio Estadual de Soledade.

Segundo os policiais, durante a abordagem, o condutor abandonou o veículo em um beco da Rua Armando Haeffner e um dos ocupantes fugiu e o outro foi detido no local.

Ainda de acordo com a Brigada Militar, no momento da consulta da placa do veículo, a numeração do chassi não fechava, sendo então constatado que ele foi roubado na cidade de São Leopoldo, no último dia 09/04.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e em seguida o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Soledade, onde permanece à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais