Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sobrevivente: homem é encontrado vivo após passar mais de 40 horas preso dentro de carro capotado às margens da ERS-332 em Tapera

por Marcus Vinicius Prates de Souza

O sobrevivente realizou exames em virtude do acidente sofrido, mas também pelos riscos de hipotermia, por isso segue em observação no Hospital de Tapera.

Nesta terça-feira, 03/05, após mais de 40 horas desaparecido, um homem de 28 anos foi localizado em seu carro capotado na ERS-332 em Tapera. Ele havia sido visto pela última vez na Vila Paz, interior de Tapera no domingo, 1°/05.

Segundo a família, o homem saiu com seu GM Corsa em direção a Espumoso no domingo. Durante o trajeto, ele saiu de pista e capotou, caindo em um barranco e parando em meio a vegetação. Ele ficou preso às ferragens, mas consciente.

O cunhado da vítima fez buscas pela estrada e localizou o veículo em meio a vegetação. Ele chamou pelo nome do jovem e recebeu a resposta dele. Preso no automóvel desde o domingo, Joelmar enfrentou a forte chuva da segunda-feira e as baixas temperaturas, também não tendo se alimentado.

O homem foi socorrido pela equipe do Samu de Tapera, Corpo de Bombeiros e alguns voluntários que ajudaram na retirada dele dos escombros. Enquanto era socorrido, ele agradecia aos envolvidos “Vocês são anjos na minha vida, são heróis que Deus colocou no meu caminho hoje.” disse ele enquanto era resgatado e levado até a ambulância.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais