Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

PRF apreende 150 kg de maconha e recupera veículo roubado na BR-386

por Nayam Franco

O motorista do veículo com droga tentou fugir de carro por quilômetros e depois de bater, ainda fugiu a pé

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de maconha, após alguns quilômetros de acompanhamento tático a um carro roubado que estava clonado (ostentando placas de outro veículo em situação regular). O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 03/02, na BR-386, em Triunfo.

Os policiais realizavam operação de enfrentamento à criminalidade, quando deram ordem de parada ao condutor de um Civic com placas de Santa Catarina. O motorista não parou, e iniciou fuga em altíssima velocidade, sendo acompanhado pelos agentes federais.

Depois de alguns quilômetros, o homem perdeu o controle do veículo e se acidentou, fugindo a pé para o mato. Durante toda a tarde, a PRF realizou intensas buscas, as quais contaram com o apoio de cães e helicóptero da Polícia Civil, mas até o momento o homem não foi localizado.

No interior do automóvel foram encontrados 150 kg de maconha. Após verificação dos sinais identificadores, os PRFs constataram tratar-se de um veículo roubado durante assalto a residência no município de Estância Velha em novembro de 2018.

A maconha e o Civic foram encaminhados para a Polícia Civil de Montenegro, que dará prosseguimento às investigações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais