Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Menor é apreendido pela Brigada Militar por envolver-se em incêndio em Soledade

por Leticia Nunes

Fato foi confirmado pela Brigada Militar e Corporação de Bombeiros

A Corporação de Bombeiros de Soledade e a Brigada Militar foram acionadas no início da noite deste sábado, 03/08, para atender um incêndio no Bairro Farroupilha, município de Soledade.

Segundo a Brigada Militar, as chamas foram iniciadas em decorrência de um menor que arrombou uma das portas de uma casa localizada na Rua Zé Sapateiro e teria ateado fogo em um colchão.

Porém, quando os policiais e os bombeiros chegaram ao local o fogo já havia sido apagado por vizinhos, que viram a fumaça e acabaram agindo para evitar que as chamas se alastrassem.

Os proprietários da residência não estavam em casa na hora do fato, contudo, quando perceberam a ação criminosa, foram atrás do menor, sendo que como a BM já estava no encalço do adolescente e impediu que algo mais grave ocorresse.

O menor foi localizado e apreendido pelos policias militares em sua residência, na Rua Antoninho de Oliveira, sendo logo após encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade para os procedimentos legais.

Ainda conforme os policiais militares, este menor é reincidente, pois em 2018, já havia ocasionado o incêndio de uma outra casa, no bairro Missões, a qual foi totalmente consumida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais