Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soledadense é encontrado morto no interior de Arvorezinha

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Latrocínio foi confirmado pela Brigada Militar de Soledade

Denilso foi encontrado sem vida
Foto: facebook

O que era uma suspeita se tornou realidade, Denilso Silva foi encontrado sem vida em uma mata na comunidade de Pinhal Queimado, interior de Arvorezinha.

Conforme informações da Brigada Militar de Soledade, foram realizadas buscas durante a madrugada, sem êxito. Porém, na manhã desta sexta-feira, 03/04, por volta das 10h, o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil que já vem trabalhando no caso possui imagens de câmeras de videomonitoramento de um posto de combustíveis em Ernestina, onde os criminosos pararam para pedir informações de como chegariam a Lagoa Vermelha, os mesmos deverão ser identificados o mais breve possível, pois foi possível ver o rosto de um deles.

Polícia Civil solicitou a presença de peritos do Instituto Geral de Perícias - IGP, e também a remoção do corpo. Denilso foi morto por disparo de arma de fogo.

Denilso tinha 38 anos e deixou a esposa de 25 anos e um filho de 3 anos.

Entenda o caso:

A polícia civil de Arvorezinha vinha trabalhando desde a tarde desta quinta-feira, 02/04, no caso em que o soledadense Denilso Silva foi vítima de roubo.

Conforme informações prestadas pelo delegado Márcio Marodin, responsável pelo caso, Denilso, acompanhado de sua esposa e uma terceira pessoa, foram até aquele município para realizar a venda de um veículo VW Golf, o negócio tinha sido iniciado através das redes sociais.

Ao chegarem em Arvorezinha foram recebidos por dois homens, ainda não identificados, que após uma breve conversa, convidaram Denilso para dar uma volta e testar o carro.

Estranhando a demora, pois não voltava mais, a esposa tentou por várias vezes o contato com Denilso através de ligações, mensagens por whatsapp e facebook, sem ter alguma resposta, diante disto, comunicou a polícia, que começou as investigações de imediato.

Delegado Márcio informou ainda que o veículo foi visto em um posto de combustíveis na cidade de Ernestina, fato este confirmado pelas imagens das câmeras de monitoramento do local. O caso, até o momento, é tratado como roubo.

As buscas por Denilso avançaram madrugada adentro, suspensa por um breve tempo e retomada na manhã desta sexta-feira, 03/04.

Ainda foi solicitado, pelo delegado Márcio Marodin, que a comunidade regional preste auxílio com informações que possam levar até a vítima ou aos criminosos, através do telefone (54) 3381.9250.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais