Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil busca identificar autores da morte do soledadense Denilso da Silva

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Investigações serão intensificadas para encontrar o paradeiro dos criminosos

Após encontrarem o corpo de Denilso da Silva, 38 anos, em uma mata entre as comunidades de Pinhal Queimado e Cândido Brum, no município de Arvorezinha, a Polícia Civil, através do delegado Márcio Marodin, concedeu entrevista para a imprensa, no local onde foi encontrada a vítima.

Delegado Márcio informou que o corpo foi localizado com aproximadamente oito disparos de arma de fogo, mas que somente o médico legista poderá precisar a quantidade de tiros que foi desferido em Denilso. Informou ainda, que logo após o médico extrair os projetis do corpo da vítima, uma nova perícia será realizada para determinar qual o tipo de arma foi usado no crime. Para Marodin, o assassinato ocorreu no local onde o corpo foi deixado pelos criminosos.

As investigações e a busca por Denilso ocorreram até a madrugada desta sexta-feira, 03/04, foi feita uma pausa e retomada na manhã deste mesmo dia, onde por volta das 09h uma equipe da polícia civil acabou encontrando o corpo já sem vida.

Conforme o delegado Márcio, depois da realização da perícia no local, o corpo de Denilso foi levado para a necropsia no município de Carazinho.

Questionado sobre a possibilidade de ter ocorrido uma execução, delegado Marodin foi enfático em responder que se tratava de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Quanto o paradeiro do carro, da arma do crime e do celular da vítima, além da localização dos assassinos, foi dito que as investigações seguem no propósito de elucidar todas essas questões que ainda estão sem respostas.

Uma das pistas mais contundentes de posse da polícia são as imagens das câmeras de videomonitoramento de um posto de combustíveis do município de Ernestina, onde os criminosos pararam para pedir informações.

Na tarde desta sexta-feira, 03/04, estava prevista uma coletiva de imprensa com o delegado Márcio Marodin junto a DPPA em Soledade, no entanto a mesma foi cancelada.

Ouça a entrevista do Delegado Márcio Marodin: 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais