Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

PRF apreende mais de 500 garrafas de cerveja com morador de Arvorezinha em São Borja

por Nayam Franco

Homem afirmou que cerveja era para aniversário; outros produtos ilegais também foram apreendidos

Foto: Divulgação/PRF

Na noite desta segunda-feira (2), em abordagem a um Uno Mille, Policiais Rodoviários Federais aprenderam mais de 500 garrafas de cerveja, além de outros produtos, também de origem estrangeira, que entravam ilegalmente no país.

Durante ações de combate aos crimes transfronteiriços, após abordagem a um Uno Mille que saía de uma estrada vicinal, no km 666 da BR 285, em São Borja, os agentes federais verificaram que o veículo estava carregado de produtos de origem estrangeira. Ao total, o veículo transportava 564 garrafas de Cerveja, 2 garrafas de frisante, 256 desodorantes, 1728 isqueiros e 7 caixas de alfajores.

O condutor, de 34 anos, residente em Arvorezinha, informou que comprou a mercadoria na cidade de Alvear, na Argentina, fronteira com a cidade brasileira de Itaqui, e que teria gasto cerca de R$ 5000,00. A cerveja seria para um aniversário, e o restante da mercadoria ele iria tentar vender na sua cidade.

As mercadorias não possuíam nenhum desembaraço aduaneiro, sendo apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de São Borja.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais