Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia Civil apura os fatos sobre o primeiro feminicídio do ano em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Arma e celulares foram apreendidos no local do crime

Delegado Márcio Marodin
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Os trabalhos pra concluir as investigações relativas ao primeiro feminicídio ocorrido em Soledade neste ano de 2020 andam a passos largos.

Delegado responsável pelo caso, Márcio Marodin passou alguns detalhes sobre os trabalhos de investigação, segundo ele há testemunhas que informaram ter visto o autor do crime efetuando golpe de faca na vítima e que posteriormente o homem a colocou dentro de um carro, logo após saindo do local, momento em que a Brigada Militar foi acionada. No entanto, em seguida ao comunicado, chegou à informação de que o autor do crime teria tirado sua própria vida.

A investigação, segundo o delegado, trabalha no caso como feminicídio seguido de suicídio, no entanto pessoas serão ouvidas para posterior confirmação do fato.

No local do fato foi encontrada a arma do crime suja com sangue, testes químicos serão realizados para confirmar ou não que se trata de sangue humano. Foi realizada também a apreensão de aparelhos de celular que poderão ajudar a entender o caso.

Marodin destacou que se trata do primeiro feminicídio do ano em Soledade, no entanto espera que seja o último. “Este tipo de crime choca e entristece a comunidade, pois a mulher é a protetora da família”, pontuou.

Em termos de números relativos a crimes desta espécie, a região de Soledade tem esclarecido três em cada quatro crimes, já em Soledade a elucidação se dá em quatro de cada cinco crimes, conforme dados informados pelo delegado Márcio Marodin.

Ouça a entrevista com delegado Márcio Marodin, na íntegra, no player de áudio da Tua Rádio Cristal, acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais