Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Apenados simulam júri no Presidio Estadual de Soledade

por Dionatan

Vídeo foi realizado e espalhado através do WhatsAPP

Vídeo mostra apenados simulando vídeo
Foto: Divulgação/You Tube

Um vídeo que foi postado e que está circulando nas redes sociais, principalmente no YouTube e Whatsapp, chama a atenção da comunidade regional, quando apenados do Presídio Estadual de Soledade confeccionaram um vídeo dentro de uma cela, simulando um júri de um detento.

As imagens trazem um tom sarcástico, debochando da justiça, sendo que um dos homens se passa por advogado e outro por promotor, tentando reduzir a pena do suposto envolvido.

O uso de celulares é proibido dentro de penitenciarias, entretanto em Soledade o vídeo foi feito de um aparelho em questão.

O vídeo foi postado no YouTube pelo Jornal Eco Regional, de Arvorezinha, e em apenas um dia já passam de 1000 visualizações na rede social.

Conforme o Administrador do Presídio, Paulinho Pinheiro, imediatamente após a situação uma revista minuciosa foi feita na penitenciaria, quando os celulares foram encontrados e recolhidos.

Pinheiro disse ainda, que para evitar a entrada de objetos eletrônicos, medidas já foram tomadas, no entanto, o lançamento de objetos para dentro do pátio do presídio seria a forma com que os apenados teriam recebido o aparelho.

O repórter Igor Binotto recebeu a informação que o vídeo teria sido espalhado na região de Arvorezinha.

Uma ocorrência na Policia Civil de Soledade foi registrada, sendo que medidas deverão ser tomadas com os envolvidos, com o objetivo de penaliza-los.

Ouça o que disse o Administrador do Presídio, Paulinho Pinheiro sobre o fato 

Acompanhe o vídeo abaixo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais