Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar realiza maior apreensão de drogas em Soledade em 2020

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Além das drogas, dinheiro, armas, joias, celulares, TV e vários outros objetos estavam de posse dos traficantes

Em uma ação coordenada pelo Capitão Boscardin, a Brigada Militar de Soledade realizou na tarde desta terça-feira, 01/09, a maior apreensão de drogas neste ano de 2020.

A ação ocorreu por volta das 15h, junto à comunidade Primavera no bairro Botucaraí através de uma abordagem de uma guarnição da BM em um conhecido local do tráfico naquele bairro.

Ao avistarem a viatura policial quatro pessoas correram para o interior de uma casa, policiais visualizaram um objeto estanho na mão de um deles, ao entrarem na casa se depararam com muitos objetos no interior da mesma, durante a vistoria foi encontrado grande quantidade de drogas como crack, maconha e drogas sintéticas, além de armas brancas e de fogo, celulares, dinheiro, TV, joias como relógios, pulseiras e cordões de ouro e prata, entre outros.

Na oportunidade três homens, oriundos d Santo Ângelo, Passo Fundo e Soledade, foram presos, os mesmos foram conduzidos para a DPPA onde prestaram esclarecimentos e depois foram conduzidos para o Presídio Estadual de Soledade.

Conforme a delegada Fabiane Bittencourt, a ação criminosa é oriunda de fação, muito provavelmente os Manos. A Polícia Civil a partir de agora assume todo o trabalho de investigação.

Ouça a entrevista com Capitão Boscardin e Delegada Fabiane, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais