Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem é agredido após ter rádio de seu veículo furtado em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Agressores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos

Na tarde deste sábado, 01/08, por volta das 14h30, uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atender a uma ocorrência no bairro Botucaraí, onde um homem teria sido agredido por várias pessoas, tendo também o seu veículo danificado.

Conforme informações da própria Brigada Militar, a vítima teve o rádio do automóvel furtado e de posse de algumas informações e características do provável autor do furto, foi até o bairro Botucaraí, abaixo do asfalto, em um bar próximo a residências, onde encontrou a pessoa, neste instante, surgiram amigos e parentes deste, que chegaram agredindo a vítima, chutando a lataria de seu carro e quebrando o vidro dos mesmos.

A Brigada Militar foi até o local para o atendimento, pessoas se revoltaram com a presença da mesma, no entanto três pessoas foram conduzidas até a DPPA para os devidos esclarecimentos e registro da ocorrência de lesão corporal.

Na Delegacia de polícia de Pronto Atendimento foi constatado que dos três homens, dois são adolescentes, um de 13 e o outro de 16 anos, o terceiro envolvido tem 27 anos.

Foram realizados dois registros: furto e lesão corporal com dano. Os três foram ouvidos e posteriormente liberados e responderam por seus atos, em liberdade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais