Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Acidente entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas na RS-332 entre Soledade e Espumoso

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Uma das vítimas foi atendida no hospital de Soledade e posteriormente transferida para uma casa de saúde de Passo Fundo em virtude da gravidade dos ferimentos

Com o impacto veículo foi deslocado por mais de 15 metros
Foto: Nereu de Oliveira/Rádio Planetário

Um grave acidente de trânsito envolveu dois veículos na noite desta sexta-feira, 31/07, na RS-332, entrada para a comunidade do Pontão do Butiá, entre Soledade e Espumoso. Conforme informações prestadas pelos soldados do Corpo de Bombeiros de Tapera, que juntamente com o Samu de Espumoso socorreram os feridos, o condutor de um veículo Corsa Sedan, táxi com placas IWB 2100 de Soledade, colidiu frontalmente em um automóvel Fiesta, com placas de Panambi, que trafegava pelo acostamento com os faróis desligados.

Quatro pessoas ficaram feridas, duas com gravidade. O motorista do táxi F.C.C, 41 anos, teve várias fraturas; a caroneira J.C.O, 37 anos, teve fraturas na região da bacia e costelas, no mesmo carro uma terceira pessoa teve ferimentos leves, o quarto passageiro, com ferimentos leves porem entrou em estado de choque. No veículo Fiesta apenas o motorista teve ferimentos leves.

Três pessoas foram levadas para atendimento no Hospital Frei Clemente de Soledade, F.C.C, devido a gravidade dos ferimentos posteriormente foi transferido para um hospital em Passo Fundo, J.C.O, está em observação na casa de saúde soledadense em estado estável, o terceiro paciente foi atendido e após liberado.

Com a força do impacto o veículo Corsa foi parar dentro de uma lavoura a cerca de 15 metros da estrada.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Os nomes dos envolvidos foram preservados em respeito aos familiares.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais