Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aparente impunidade de criminosos preocupa moradores da região de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Trabalho intenso da Brigada Militar e Polícia Civil é percebido

Aumento de ocorrências tem chamado a atenção de todos
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

A comunidade soledadense e regional percebe, há muito tempo, o trabalho exemplar que é desenvolvido pela Brigada Militar e Polícia Civil, no intuito de retirar das ruas das cidades, pessoas que agem contrárias a lei.

No entanto os cidadãos de bem estão preocupados com a aparente impunidade em relação aos que cometem os crimes, a polícia prende em um dia, no outro, o transgressor das leis está de volta às ruas praticando seus delitos.

Fatos recentes vêm gerando descontentamento e insegurança, exemplo disso, foi a divulgação em redes sociais, de um homem detido em flagrante, por posse de entorpecentes, já reincidente, dizendo que era a terceira detenção e que não iria, sequer nem um dia, ficar no presídio.

Outra situação percebida é o aumento da demanda dos órgãos policiais, para se ter uma  noção exata, somente de 28 a 30/06, a Brigada Militar atendeu duas ocorrências de porte ilegal de armas de fogo, uma agressão com uso de arma branca, um furto a estabelecimento comercial e a uma repartição pública, embriaguez ao volante, onde o condutor do veículo tentou agredir os policiais a facadas, e uma tentativa de homicídio, sendo que neste último caso, o agressor possui uma extensa ficha criminal por vários delitos praticados.

Conforme sargento Sidinei, da Brigada Militar de Soledade, o entra e sai da prisão é uma questão legal, pois a lei permite que a pessoa que cometeu o erro possa voltar para as ruas, no entanto quem paga por isso é o cidadão de bem, enfatizou.

Ouça a entrevista com Sargento Sidinei, na íntegra, no player de áudio acima.

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais