Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Corpo de Bombeiros de Soledade realiza Semana de Prevenção a incêndios

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento teve início em 29/06 e se estenderá até esta sexta-feira, 03/07

Conscientizar a comunidade, esta é a meta da Corporação de Bombeiros de Soledade, para intensificar o trabalho de prevenção a incêndios.

A Corporação de Bombeiros de Soledade iniciou no dia 29/06 e estenderá até esta sexta-feira 03/07, a Semana de Prevenção a Incêndios. O evento é realizado pela 7ª Seção de Combate a Incêndio em comemoração ao dia do Bombeiro que é comemorado em 2 de julho.

Conforme informações passadas pelo comandante do grupamento, Tenente Alair Humberto Lago, muitas atividades serão realizadas durante a semana de prevenção.

A corporação estará realizando, durante a semana, algumas atividades diferenciadas das consideradas rotineiras com o intuito de destacar a ação preventiva.

Uma das atividades prevê a abertura do quartel para a população, que poderá conhecer a estrutura física do mesmo e a maneira que os profissionais trabalham.

Outra importante atividade que será realizada, diz respeito à distribuição de folders educativos a toda a comunidade, mas de maneira especial as crianças, que são mais suscetíveis a novas informações.

Diretores de escolas podem agendar, junto ao quartel, horários para levarem seus alunos para conhecerem o trabalho e a realidade dos bombeiros em Soledade.

Ouça a entrevista com Ten. Lago no player de áudio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais