Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Laura Campanha Ortiz Raimundi aguardou, mas agora concorre à corte da Exposol 2021

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Da série de entrevistas proporcionada pela Tua Rádio Cristal, Laura é a terceira convidada

Laura Campanha Ortiz Raimundi, 18 anos, candidata à corte da Exposol 2021.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Como forma de apresentar à comunidade de Soledade e região as candidatas à corte da Exposol 2021, a Tua Rádio Cristal continua a série de entrevistas com as concorrentes.

A nossa terceira entrevistada é Laura Campanha Ortiz Raimundi, de 18 anos, natural do município de Soledade e filha de Gisele Campanha Ortiz e de Gerson Raimundi. Atualmente, Laura é aluna do 3º ano do Ensino médio, estuda para o vestibular e anseia cursar as faculdades de Engenharia ou Direito.

Conforme a candidata, sua participação no concurso, já era almejada em anos anteriores, contudo não possuía idade suficiente para ingressar. Além disso, Laura conta que houve uma indicação para que ela concorresse, a indicação por parte da amiga Ariane Ferreira.

Segundo a concorrente, esta é a primeira vez que participa de um concurso desta natureza, mas e pretende logo iniciar os estudos competentes ao processo que escolherá a corte da Exposição Feira de Soledade, no ano de 2021. “Eu estou atrás dos livros para estudo e aumento do meu conhecimento, já que são várias questões que serão cobradas. Dentre elas, o clima, o histórico e as potencialidades de Soledade, sobre a feira, enfim”.

Quanto a seguir carreira na área da beleza e artística, Laura Campanha Ortiz Raimundi, ainda não pensou, já que segundo ela, não surgiu a devida oportunidade, entretanto não descarta esta possibilidade.

    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais