Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Novo plano diretor será votado nos próximos dias pelos vereadores soledadenses

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Audiência pública ocorreu neste semana com o intuito de debater a legislação que está sendo apreciada pelo Legislativo

Vereadores acompanhados de Vinícius Ribeiro (C) responsável pela elaboração do novo plano diretor do Município de Soledade.
Foto: Macos Vinícius/Tua Rádio Cristal.

Os vereadores soledadenses promoveram através de audiência pública uma melhor apreciação do novo plano diretor do município. Porjeto que está em tramitação na casa Legislativa e que deverá entrar em pauta de votação nos próximos dias.

Para o vereador Eduardo Tatim, dos Progressistas este é o projeto mais importante em termos de votação, pelo Legislativo, neste ano de 2019. "Essa matéria é de extrema importância, pois ela irá nortear as construções em nosso município, assim como, o bem estar de nossa população".

Quanto a audiência pública promovida pelos vereadores, realizada na sede do Legislativo soledadense, nesta segunda-feira, 29/07, de acordo com o vereador Edson Ivo Stecker, do PSDB, esta poderia ter sido melhor aproveitada pela comunidade. "Eu fico um pouco sentido, devido a termos convidado as pessoas e infelizmente não tivemos um bom comparecimento".

O novo plano diretor do município, prevê o norte das construções e do desenvolvimento de Soledade para os próximos 10 anos, conforme o que prevê a Constituição Federal.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais