Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lions Clube Soledade lança campanha educativa de trânsito 'Toda a vida importa'

por Nayam Franco

Ação conta com apoio da Sicredi Botucaraí RS/MG, Tua Rádio Cristal e Maisnova

Foto: Divulgação

O Lions Clube Soledade com apoio da Tua Rádio Cristal, Maisnova e Sicredi lançou a campanha educativa de trânsito: Toda a vida importa.

A atividade é alicerçada em princípios de cidadania, gentileza e tolerância tendo por objetivo manter o assunto “Trânsito” num estado de “alerta diário” na comunidade, através da divulgação de notas educativas na mídia.

O trânsito é um tema interdisciplinar, envolve todos os ramos de atividade humana, bastar sair de casa e a pessoa estará transitando em nossas vias.

Conforme o Lions Clube, a educação no trânsito começa com o entendimento de que os interesses coletivos estão acima do individual, e a atividade do Lions visa agregar a atuação dos órgãos públicos às ações de motoristas e pedestres.

De acordo com o presidente do Lions Club de Soledade, Tomaz Rech, Soledade é um polo em desenvolvimento nos mais diversos setores: político, financeiro, saúde, educação e outros, isto causa uma maior circulação de pessoas da região.

Já o vice-presidente do Lions Soledade, Edelvi Graff Vieira, o cidadão faz parte de uma engrenagem no sistema de trânsito, sendo seu personagem principal, logo seus atos influenciam de maneira positiva ou negativa no comportamento de todos os usuários da via; fazer o correto nada mais é do que um ato de exercício de cidadania.

Confira a entrevista completa no link:

https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/387891729084874

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais