Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Coagrisol inaugura nova loja de Soluções para o Agronegócio em Ibirapuitã

por Nayam Franco

Novo empreendimento foi inaugurado nesta sexta-feira

Foto: Portal ClicSoledade

Os cooperados e clientes da Coagrisol em Ibirapuitã já podem contar com uma nova loja de Soluções para o Agronegócio. O espaço foi inaugurado nesta sexta-feira, 30/10 e estará a disposição todo o portfólio de negócios da cooperativa, como linha agropecuária, móveis e eletro, materiais de construção, pneus, baterias, óleos e implementos agrícolas. A loja fica localizada na VRS-810, na rótula de acesso a Ibirapuitã. 

Conforme a diretora de varejo, Cynthia Gradaschi Corrêa, com a nova loja, a agropecuária e a loja de materiais de construção e móveis, que hoje funcionam na Rua Cristiano Dastch, junto ao supermercado passarão atender no novo ambiente unificado, o que também possibilitará a ampliação do supermercado, que deverá ser reinaugurado em breve.

Por sua vez, o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, ressalta que este é mais um investimento que está alinhado com o planejamento estratégico e, acima de tudo, com o compromisso da Coagrisol que é de dispor aos cooperados ambientes completos de negócios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais