Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sem neve, mas frio intenso em Soledade

por Mariana Teixeira
Foto: Zé da Localidade de Santa Luzia no Passo da Taipa

Mesmo não ocorrendo neve nesta madrugada de quinta-feira, 30/07, as temperaturas foram negativas em Soledade, tendo sido registrado -6,4 graus na estação de Santa Luzia, na localidade Passo da Taipa encerrando o mês de julho como um dos mais frios do ano.

Mínimas em Soledade foram de -6,4°C-Estação PH S.Luzia; -6,1°C- Estação Municipal Passo Da Taipa Toniolo; -5,4°C-Estação Municipal Pinhal Lima Bageston; -5,3°C- Est.Municipal Bairro Farroupilha; e
-4,9°C -Est. Municipal Experimental Bairro Missões, tendo ocorrido geada severa e congelamento nas baixadas, segundo o Observador do Tempo Paulo Henrique Pinheiro

A massa de ar polar atingiu seu pico de intensidade sobre a região Sul, de acordo com os especialistas e fará frio ao longo de todo o final de semana. Conforme a MetSul Meteorologia, esta madrugada foi a mais fria dos últimos 20 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais