Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

União Operária em Soledade completa 74 anos de fundação

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Aniversário é comemorado nesta terça-feira, 30/03

Nesta terça-feira, 30/03, se comemora os 74 anos de existência da União Operária de Soledade. Ao longo deste período o local sempre foi ponto de muitos eventos, momentos de lazer e de descontração para as famílias Soledade.

Tanto em 2020, como em 2021, a comemoração tradicional com almoço e intuito de se angariar recursos para a entidade ficou impossibilitada, em virtude da pandemia de coronavírus, contudo vale ressaltar esta data tão importante para os associados e demais munícipes.

Conforme o presidente da União Operária de Soledade, Arlindo Guizzo, este aniversário é comemorado em lembrança a todos os ex-presidentes e lideranças que colaboraram para que a entidade estivesse presente durante todo este período na comunidade.

“A União Operária é uma das sociedades mais antigas de Soledade e isso se deve aos nossos antepassados que não mediram esforços para construir esta sede, que hoje a mantemos, destacou.

De acordo com Guizzo, a entidade tem passado por algumas dificuldades financeiras, especialmente em virtude da pandemia de coronavírus, que tem impedido os diversos eventos que no local aconteciam.

“Além de nossos eventos como o mais tradicional almoço em alusão ao Dia do Trabalhador, e consequentemente a comemoração do nosso aniversário que não foram mais realizados, o que mais nos dificulta na parte financeira é a pendência das nossas mensalidades, pois vários sócios não estão em dia”, ressaltou.

As lideranças que atuam junto a diretoria da União Operária de Soledade estão no aguardo da passagem da pandemia, para que as atividades recreativas possam novamente ser realizadas e assim as condições financeiras da entidade possam melhorar.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais