Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Serviços de limpeza são intensificados no Cemitério Municipal de Soledade

por Nayam Franco

Dia de finados deve reunir pessoas de toda a região no cemitério de Soledade

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

O Dia de Finados, tradicionalmente, reúne um grande público de pessoas que vão até o cemitério municipal para fim de visitar os entes queridos que já partiram. Na próxima segunda-feira, 2/11, a movimentação deverá ser grande no campo santo.

Conforme Sergio Pilatti, administrador do Cemitério Municipal de Soledade, são muitas as pessoas trabalhando na limpeza, trocas de flores de túmulos, gavetas e jazigos para manter mais bonitos para o dia de finados.

"Aproveitamos para solicitar que, por favor, todos tomem os cuidados possíveis, principalmente com uso de máscara e o álcool gel", revelou.

De acordo com o administrador, o objetivo é controlar para que as pessoas que acessam o cemitério tomem todos cuidados, já que a pandemia ainda não acabou.

"Conversei com o Frei Alcides e realizaremos a missa em horário normal, onde sempre era rezado. Apesar de ser uma missa ao ar livre, cada um tem que manter seu cuidado individual, distanciamento e máscaras", destacou.

Pilatti atentou também para a nova sinalização de trânsito que está sendo feita em frente ao cemitério e para que as pessoas que lá visitem, tenham o cuidado com as velas, visto que a parafina que delas cai, pode prejudicar o meio ambiente. A missa será às 9h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais