Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em São José do Herval

por Nayam Franco

Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar

Foto: Divulgação

Um homem foi preso após embriagar e estuprar uma mulher nesta quarta-feira, 28/10, na Linha Schell, interior de São José do Herval.

Segundo relatado no boletim da ocorrência, a mulher estava desaparecida após ter saído de casa no começo da tarde com o acusado para ir a uma cachoeira, mas não havia retornado.

Segundo a vítima, eles estavam na cachoeira e ele deu bebida para ela, sendo que ela não lembra do que aconteceu depois. Ela relatou ter sido abusada sexualmente, ameaçada de morte caso contasse para alguém e o homem chegou a esconder sua calça para que ela não fugisse do local.

A Brigada Militar foi chamada até a Vila Schell e visualizou o acusado na estrada e no mato ao lado estava a vítima que foi encontrada sem calças. 

O homem foi imobilizado, pois estava embriagado, e preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Soledade.

Mesmo com o auto de prisão em flagrante, a Polícia Civil optou por não representar pela decretacao da prisao preventiva do acusado, em vista do entendimento de que alguma provas ainda precisam ser produzidas com relacao aos fatos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais