Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ex vereador Sérgio Rodrigues da Silva, o Sérgio do Taxi, deixa o MDB e filia-se ao PSB soledadense

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Político militou no MDB por mais de quatro décadas e foi vereador em três legislaturas

Após militar por mais de 40 anos e ser três vezes vereador do MDB em Soledade, Sérgio Rodrigues da Silva, o Sérgio do Táxi, deixou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e filiou-se ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Questionado sobre o que motivou sua decisão, Sérgio disse ter sido traído, porém, não quis expor detalhes da dita traição. “Esse fato não precisa ser comentado, minha vida política segue no PSB com companheiros novos, estou muito feliz”, destacou.

O ex vereador informou ainda que recebeu de Manir Zeni, o convite para fazer parte das fileiras do Partido Socialista Brasileiro em Soledade e que devido a amizade construída ao longo dos anos com o presidente do PSB soledadense e especialmente com seu ex companheiro de legislatura na Câmara de Vereadores do município, João Francisco dos Santos.

Quanto a seu futuro político, Sérgio disse que está à disposição do partido, no entanto, questionado se poderia ser novamente candidato a vereança, não descartou a possibilidade dizendo que se for preciso estará junto.

Já para o presidente do PSB de Soledade, Manir Zeni, é um momento muito feliz para o partido, pois recebe uma liderança política que está engrandecendo de maneira muito importante o PSB soledadense. “Precisamos oxigenar, renovar o partido, trazer sangue novo, e a vinda do Sérgio representa isso”, ponderou.

Ouça a entrevista com Sérgio Rodrigues e Manir Zeni, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais