Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Beto Rocha é reeleito presidente do Hospital Frei Clemente de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Beto foi reeleito para mais dois anos de mandato

Foto: Divulgação

O Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade empossou sua nova diretoria executiva. Carlos Alberto Rocha, o Beto Rocha, foi reeleito presidente da casa de saúde de Soledade.

Após dois anos de mandato, Beto Rocha, foi reconduzido ao cargo. Na diretoria executiva junto a ele estão Nicácio Lima como vice-presidente; secretária Clarice Lourenço e tesoureiro Jorge Augusto Vivian.

"O nosso trabalho não terminou, a gente tem uma missão, somos membros da comunidade e que queremos um hospital em condições. A saúde é tudo. Queremos um hospital que tenha condições de atender, qualidade no atendimento e que tenha equipamentos à altura daquilo que as pessoas precisam”, revelou Beto.

Para ele, os últimos meses foram de apagar fogo em virtude da pandemia do coronavírus e que agora, com o encaminhamento para o final dessa epidemia, podem começar a agir com planejamento de melhorar as condições hospitalares.

“Nós passamos esses últimos meses apagando fogo, tentando vencer a pandemia e vencemos, mas a partir de agora a gente tem que qualificar cada vez mais, qualificar o atendimento, a estrutura e os equipamentos do hospital”, concluiu.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais