Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CCR ViaSul segue cronograma de obras na BR-386

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Fique atento aos locais que terão bloqueios

A concessionária CCR ViaSul continua com obras em rodovias sob sua responsabilidade, entre elas a BR-386, sempre entre às 7h e 18h, com cronograma de trabalho até o dia 01/02.

Ocorrerá bloqueio de faixa em pontos entre Carazinho a Lajeado para microrrevestimento asfáltico, em ambos os sentidos; em Triunfo para fresagem e recomposição asfáltica do km 394 ao 398, no sentido à capital; em Montenegro, também para fresagem e recomposição asfáltica do km 406 ao 410 e do km 419 ao 426, no sentido à capital.

Entre Carazinho a Canoas para fresagem, recomposição asfáltica emergencial, reparos emergenciais localizados e implantação de tachas de sinalização ao longo do trecho, em ambos os sentidos, assim como serviços de limpeza e recuperação de sistemas de drenagem com retroescavadeira e remoção de entulhos, instalação e remoção de sinalização vertical.

Ainda, a instalação/manutenção em dispositivos de segurança e atenuantes de impacto, sinalização horizontal, roçada e coleta de lixo. As condições do trânsito também estão disponíveis no site ccrviasul.com.br. A programação poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão remarcados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais