Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cresol necessita de ajuda para aquisição de novo veículo, possibilitando continuidade dos serviços prestados

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Contribuições podem ser realizadas via pix, 54992435880

O Centro de Reabilitação de Soledade, Cresol, presta um trabalho integrado a pessoas recolhidas das ruas, a fim de ofertá-las um tratamento contínuo em relação a dependência química.

No momento, a instituição abriga cerca de 21 pessoas e uma das formas de angariar dinheiro para suprir necessidades corriqueiras é a venda de pães caseiros, transportados por meio do veículo utilizado pela instituição, também usado para conduzir os acolhidos ao SUS.

Tendo isso em vista, mais um deslocamento desde a comunidade do Mato Alto, interior do município até a área urbana de Soledade foi realizada na sexta-feira, 24/12. Na oportunidade porém, o carro que transportava dois homens que residem na instituição capotou, acarretando perda total do veículo. Os homens nada sofreram.

O diretor da Cresol e coordenador do projeto Recuperando Vidas, Pablo Schwertz Machado explana com isso que a instituição necessita de ajuda para aquisição de um novo veículo, tendo em vista que por meio deste era possível ofertar aos integrantes do Centro de Reabilitação condições asseguradas de prestação de serviços que momentaneamente são de certo modo impossibilitadas, especialmente ao que diz respeito ao setor financeiro, uma vez que não há como transportar os pães para venda.

Pablo por sua vez reforça que todo tipo de doação é bem-vinda e pode ser feita via pix, 54992435880, sendo este o mesmo número do seu celular, por meio do qual dúvidas podem ser esclarecidas.  

Ouça a notícia completa no player acima.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais