Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Orlando Klein foi eleito novo gestor da APROSOL de Soledade

por Mariana Teixeira

Klein irá comandar a Exposol 2022, que ocorre de 28 de abril à 1° de maio

Foto: Paulinho Paes

Com a previsão da Exposol ocorrer de 28 de abril a 1º de maio de 2022, na noite de segunda-feira, dia 27/09, foi eleito o novo gestor da APROSOL, entidade responsável pela organização da Feira.

Orlando Klein, que já comandou a associação em outras oportunidades, irá fazer a frente da 20ª Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e maior Feira Multissetorial do interior do Rio Grande do Sul. “Ainda em outubro já iremos nos organizar para que a Exposol tenha todas as atrações possíveis, dentro dos protocolos estabelecidos na data de ocorrência”, relata o gestor.

Em visita a Tua Rádio Cristal, Orlando frisou a credibilidade da Feira. “Temos uma grande quantidade de expositores que compraram espaço para 2020 e não solicitaram reembolso, ou seja, a credibilidade da Feira é grande”, pontua Klein, que ainda citou alguns nomes já convocados para fazer parte do grupo que irá gerir a Feira.

Entre os nomes está Carlos Rogério Matuella, Sadi Bagatini, Gilberto Bortoluzi, Alessandro Gasparin, André Pedrassani, Dilma Oliveira, entre outros responsáveis pelas atividades da Exposol.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais