Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Roubo é registrado no Cemitério Municipal de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ladrões agrediram o vigilante do campo santo

Campo Santo vem sendo alvo de furtos
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Se aproveitando da escuridão da noite deste sábado, 26/09, ladrões renderam o vigilante do Cemitério Municipal de Soledade e roubaram do almoxarifado daquele local, ferramentas e outros objetos de trabalho. 

Não bastasse se apossar dos objetos, agrediram o segurança que fazia a vigilância do campo santo. O homem posteriormente foi levado até o pronto atendimento do hospital Frei Clemente em virtude de algumas lesões.

Sérgio Pilatti, administrador do cemitério informou que os “amigos do alheio” levaram duas roçadeiras, uma serra elétrica de cortar mármore, um botijão de gás, alicate e um facão, além das ferramentas. Todos os armários dos funcionários foram arrombados, deixando tudo bagunçado, dando um prejuízo aproximado de R$ 5 mil. “Somos tomados por um sentimento de insegurança, levam o que querem, os objetos não são mais encontrados, e se os culpados forem menores, e porventura forem pegos, não são punidos devidamente”, lamentou.

Pilatti aproveitou para pedir auxílio às pessoas de bem, moradoras do bairro Farroupilha, para que ajudem a cuidar, e quando visualizarem os ladrões, que façam denúncia anônima para que os mesmos possam ser presos.

Questionado sobre a existência de câmeras de videomonitoramento no local, Sérgio informou que não há, que já havia sido feita a solicitação, no entanto, por questões financeiras não foram instaladas, mas agora, diante do fato, foi feita nova solicitação, que deverá ser atendida.

A empresa de vigilância, responsável pelo trabalhador agredido, registrou um boletim de ocorrência junto a DPPA de Soledade.

Ouça a entrevista com Sérgio Pilatti, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais