Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Fontoura Xavier: Hospital de Santa Terezinha é inaugura Centro de Diagnóstico

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Outras melhorias foram realizadas na casa de saúde fontourense

O Hospital de Santa Terezinha é reinaugurado em Fontoura Xavier, com as estruturas ampliadas e dentro das normas sanitárias vigentes, o que se torna uma grande conquista para a comunidade.

O presidente da casa de saúde fontourense, Tiago Zanotelli, destaca para a Tua Rádio Cristal este importante passo para a área no município. “Foi um evento muito esperado para todos, onde conseguimos através da união, estruturar o nosso Hospital”, afirma Tiago.

Zanoteli ainda frisa que recursos que foram doados e angariados pela Administração, mesmo tendo sido num momento difícil, foram valorizados, fazendo com que os próximos vinte anos da casa de saúde sejam projetados. “Além da ampliação, ainda conseguimos comprar o eletro, ultrassom e raio x, e iremos ainda inaugurar um mamógrafo”, frisa o gestor do Hospital de Santa Terezinha.

Ouça a entrevista completa com o presidente da casa de saúde fontourense, Tiago Zanotelli, com o relato também, sobre os salários dos funcionários, números de atendimentos,  e seus agradecimentos a comunidade pela conquista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais