Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Shopping das Joias, em Soledade, receberá auxílio de mais de R$ 24 mil do Executivo Municipal

Baixar Áudio por Nayam Franco

Projeto foi aprovado pelo Legislativo soledadense

Shopping das Joias completará 4 anos de presença em Soledade, em 15 maio próximo.
Foto: Divulgação

O Shopping das Joias localizado às margens da BR 386, em Soledade, foi beneficiado através de renovação de termo de fomento aprovado na Câmara de Vereadores de Soledade, com um repasse no valor de R$2.700 mensais.

A vice-presidente da Rede Sul de Joias Maria Moraes de Almeida enfatiza que este valor auxiliará e muito os lojistas que lá possuem os seus comércios, no sentido do pagamento do aluguel para usufruirem do local. “Estivemos junto ao plenário do Legislativo Soledadense nesta semana a fim de acompanhar os trâmites da aprovação deste projeto e ficamos felizes que mesmo com tantos debates aprovaram a pauta por unanimidade”.

Segundo Mana, como é mais conhecida na comunidade, enfatiza que o local já está presente em Soledade há aproximadamente quatro anos e atualmente seis empresas estão instaladas no Shopping das Joias, sendo que uma sétima está em tratativas para também aderir ao grupo de empresários que lá desempenham suas atividades.

Apesar de algumas opiniões contrárias por parte dos legisladores do município a respeito do Shopping, em que se deveria haver um maior número de empresas atuantes no Shopping das Joias pelo período que já está em atuação em Soledade, Maria Helena por outro lado aponta um crescimento nesse sentido.

“Houve sim um desenvolvimento, pois as empresas participantes e agrupadas no estabelecimento, solidificaram o seu nome, as pessoas que passam na BR, que é o nosso público, adquirem os produtos, voltam a fim de consumir e ainda trazem novos clientes. Além disso, o local faz parte do roteiro turístico Caminhos Preciosos o que colabora e muito conosco e o público se encanta com o brilho das joias”.  

Por último, a vice-presidente agradece ao poder púbico municipal e aos demais vereadores por este auxílio que já se repete pelo quarto ano consecutivo.

 

  

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais