Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sicredi entrega Parquinho Infantil em Barros Cassal

por Marlusa Oliveira

A obra faz parte do projeto social pelos 40 anos da cooperativa de crédito, à comunidade local, com um custo aproximado de R$ 53 mil

A Sicredi Botucaraí RS/MG fez a entrega do Parquinho Infantil para o município de Barros Cassal, no dia 21 de dezembro, obra esta que faz parte do projeto social pelos 40 anos da cooperativa de crédito, à comunidade local, com um custo aproximado de R$ 53 mil.

Durante o momento, o Gerente da Agência do Sicredi, Maurício da Silveira, reforçou a importância do projeto, que beneficia toda a comunidade “Fazemos hoje a entrega do nosso projeto que faz parte dos 40 anos de aniversário da nossa cooperativa. Quero dizer que a nossa comunidade está muito contente com a entrega dessa obra aqui na nossa praça, nesse parquinho, onde vai servir para todas as crianças do nosso município brincarem e se divertirem com seus pais”, comentou.

O Presidente, Carlos Rogério Matuella, reforçou o momento, onde o Sicredi envolve-se mais uma vez com a comunidade regional. “Estamos entregando esse parquinho para toda a comunidade, obra esta que  faz parte dos projetos nos 40 anos da Sicredi Botucaraí RS/MG. Aqui será um lugar onde as pessoas vão se encontrar. Esse parquinho simboliza a beleza e acima de tudo a pureza das crianças que terão lugar para se encontrar, para se divertir. Esse talvez seja o maior papel de uma instituição, que além de cuidar do financeiro, possa cuidar das pessoas, possa cuidar daquilo que chamamos de uma sociedade mais justa mais fraterna mais humana.

O Prefeito de Barros Cassal, Adão Reginei dos Santos Camargo, agradeceu ao Sicredi pela parceria e envolvimento. “Posso dizer que temos o Sicredi um parceiro e tudo que nós precisamos, sempre à disposição de nos ajudar. Então só temos a agradecer”. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais