Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Associação dos Funcionários Públicos de Soledade realizará sabatina com candidatos à Prefeitura

por Nayam Franco

Encontro irá comentar propostas dos candidatos para o funcionalismo público municipal

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

A Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Soledade (Afumsol) realizará uma sabatina com os candidatos à Prefeitura de Soledade. O objetivo é ouvir as propostas dos candidatos para o funcionalismo municipal.

Conforme o presidente da associação, Valdeni Leandro Pinto dos Santos, em todas as entrevistas até o momento os funcionários não detectaram nenhuma proposta para a classe.

"Nós não detectamos nenhuma proposta para os funcionários públicos, então é uma categoria grande, a base dos serviços da prefeitura são os funcionários. A gente resolveu convidar para gente fazer um bate-papo relacionados ao plano de carreira, reestruturação do regime jurídico, pautas sobre o funcionalismo", contou.

Para reunir as perguntas, a associação fez um levantamento das principais questões entre os funcionários públicos. "Não colocaremos todos os pontos, mas colocaremos os principais em debate", ressaltou.

Buscando a imparcialidade, todos os candidatos responderão as mesmas questões com o mesmo tempo sendo disponibilizado para cada um.

"Nosso objetivo era fazer com público presente, mas como a gente não pode fazer aglomeração, apenas a direção estará presente e o evento será transmitido pelo Facebook com a página do Jornal Informativo Regional e da página da Afumsol", finalizou. O evento será nesta quarta-feira, 28/10, às 19h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais