Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Saletti Guerra assumirá a 2ª governadoria do Distrito LD7 Lions Clube

Baixar Áudio por Nayam Franco

Eleição ocorreu no sábado, 24/04

Saletti Guerra.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A soledadense Saletti Guerra assumirá a 2ª governadoria do Distrito LD7 do Lions Clube. A eleição ocorreu no sábado, 24/04 e a posse será em 1º de julho.

Saletti enfatizou que assumir uma responsabilidade como esta é uma  honra, especialmente, por que seu nome já estava sendo cogitado muito antes da própria eleição.

“O meu nome foi ventilado, o meu presidente Thomás Rech, deu o ok. Eu aceitei, pois a gente não pode se omitir, temos de nos permitir, contudo, anteriormente com demais integrantes do Lions, conversávamos sobre a importância das lideranças de Soledade estarem mais presentes na governança do Distrito”.

Os objetivos de Saletti frente as atividades da 2ª governadoria, serão a aproximação das comunidades, o conhecimento de suas necessidades, para assim poder correspondê-las.

“As metas do Lions são simples: a visão, a forme, o câncer infantil e o meio ambiente, mas o que é que as nossas comunidades estão precisando? Nós aqui em Soledade temos o grupo dos fraldários. O que os demais clubes de serviço estão fazendo que é necessidade premente para aquele município?”, ressaltou Saletti.

Saletti Guerra é integrante do Lions Clube Soledade há 17 anos, onde já exerceu diversos cargos, inclusive a de presidente. Atualmente, lidera o grupo de fraldários e exerce função junto ao Leo Clube, em que as atividades são realizadas por adolescentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais